"Se eu for eleito, estou convencido de que Conceição fica no FC Porto"

6 meses atrás 116

Já depois de ter respondido a questões sobre André Villas-Boas e o possível novo mandato no FC Porto, Pinto da Costa foi ainda confrontado com o futuro de Sérgio Conceição e os contornos dos negócios dos últimos anos, esta quarta-feira, numa sessão realizada no âmbito da sua recandidatura à presidência, em Rio Tinto.

"Não posso revelar as conversas que tenho com qualquer pessoa sobre a sua continuidade, mas se eu for eleito, estou convencido de que o Sérgio Conceição fica. Será ele o treinador do FC Porto", atirou em declarações citadas no jornal O Jogo.

"Não vamos ter mais transparência, vamos ter transparência, porque todos os nossos negócios estão descritos no relatório de contas. Quando se fala em negócios obscuros, empresários que são favorecidos, não é verdade", vincou de seguida, antes de dar um exemplo.

"Há empresários que trabalham no FC Porto há muito tempo, que quando precisamos estão ao nosso lado. Dou o exemplo de Jorge Mendes, a quem mais devemos em termos monetários porque está sempre disposto a esperar", completou sobre o assunto.

Leia Também: Villas-Boas arrasa gestão do FC Porto e aponta 22 jogadores: "Descalabro"

Leia Também: Pinto da Costa: "Se tiver que morrer durante um mandato, não há problema"

Ler artigo completo