"Se o Bayern Munique quer salvar a imagem, tem de contratar Zidane já"

5 meses atrás 93

Dietmar Hamann fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva alemã Sky Sport para lamentar a confusão instalada no Bayern Munique, relativamente ao homem que irá assumir o leme da equipa principal, na próxima temporada.

O selecionador da Áustria, Ralph Rangnick, foi o mais recente alvo a rejeitar mudar-se para a Allianz Arena, depois dos treinadores de Alemanha e Bayer Leverkusen, Julian Nagelsmann e Xabi Alonso, respetivamente, pelo que, na ótica do antigo internacional germânico, resta apenas uma opção.

"Se o Bayern Munique quer salvar a imagem e sair disto, de alguma maneira, tem de trazer Zinédine Zidane, já. A comunicação não deveria ser problema. A questão é se ele o quer fazer", começou por afirmar o ex-jogador.

"Agora, um candidato do estatuto dele poderia dizer 'Se me querem tanto, por que é que não me contactaram há semanas?'. No final, o Bayern Munique vai encontrar um sucessor para Tuchel, porque o cargo representa uma grande oportunidade", completou.

Leia Também: Bayern Munique avança "com toda a força" por Roger Schmidt

Ler artigo completo