"Se o que Ten Hag quer é um jogo kamikaze, está a fazer grande trabalho"

6 meses atrás 79

Rio Ferdinand juntou-se, esta terça-feira, ao 'coro' de críticas dirigidas a Erik ten Hag, na sequência do empate a duas bolas concedido pelo Manchester United na receção ao Liverpool, que perfez um ciclo de três jogos consecutivos sem triunfos.

No próprio podcast, intitulado 'Vibe with FIVE', o antigo capitão dos red devils mostrou-se confuso com as palavras do treinador neerlandês: "Ele disse que, se ninguém conseguir ver o estilo de jogo da equipa, então, é porque não sabia para o que estava a olhar. Dou-lhe o benefício da dúvida, mas penso sempre 'Qual é?'.

"Se aquilo que ele quer é um jogo de futebol kamikaze, 'abre-te sésamo', sem controlo, acertou em cheio e está a fazer um grande trabalho, porque é aquilo que estamos a praticar", prosseguiu o agora comentador desportivo.

"Podemos justificar isso com as lesões. Sofremos muitas lesões, mas muitas equipas sofrem lesões e continuam a praticar o estilo de jogo que tentam praticar. Não me parece que o estilo de Ten Hag seja este futebol kamikaze caótico", completou.

Leia Também: Roy Keane incrédulo com Ten Hag: "Claramente, bebeu depois do jogo"

Ler artigo completo