"Seleção nacional? Fico à espera. Seria um sonho, não vou mentir, mas..."

6 meses atrás 48

Instantes após o triunfo do Vitória SC frente ao Estoril (1-3), este sábado, Jota Silva, eleito melhor jogador do encontro, realizou a habitual flash interview na SportTV, em que, para além de analisar o regresso aos triunfos, ainda foi confrontado com a possibilidade de ser chamado a representar a seleção nacional.

"Estou a fazer o meu trabalho, ajudar o Vitória. O que vier acima disso é ganho, são coisas positivas. Fico à espera. Seria um sonho, não vou mentir, mas o mais importante é ajudar o Vitória. Quero dar também uma palavra aos nossos adeptos que vieram aqui", começou por dizer em declarações à Sport TV.

"Nenhum resultado está fechado ao intervalo. Não jogamos sozinhos, o Estoril conseguiu empurrar-nos para trás e tivemos de sofrer, mas vamos sofrer até ao fim do campeonato, como equipa, juntos e como uma família", acrescentou ainda sobre o jogo.

Recorde-se que, com 24 anos, Jota Silva nunca foi chamado a representar Portugal, tendo passado por clubes como Sousense, Sporting de Espinho, Leixões e Casa Pia até chegar ao emblema de Guimarães.

Leia Também: Jota amplia contas no Estoril-Vitória SC com golaço do 'meio da rua'

Ler artigo completo