"Será Salah um jogador de classe mundial? Tecnicamente, não"

6 meses atrás 86

A caminho dos 32 anos de idade, Mohamed Salah não dá sinais de estar a entrar na fase descendente da carreira, visto que soma 23 golos e 13 assistências nos 35 jogos em que participou pelo Liverpool, esta temporada. Ainda assim, não é uma figura unânime.

Esta terça-feira, Paul Ince, antigo internacional inglês que alinhou, não só ao serviço dos reds, como também de clubes como Manchester United ou Internazionale, reconheceu capacidade goleadora ao internacional egípcio, mas defendeu que mantém outros defeitos.

"Penso que o registo dele fala por si mesmo. Será que ele é um jogador de classe mundial? Tecnicamente, diria que não", começou por afirmar o ex-médio e atual comentador desportivo, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.

"Penso que, por vezes, quando ele flete para o interior com o pé esquerdo, as bolas que coloca na grande área não são ótimas. Mas, no que diz respeito a ser um jogador de classe mundial a marcar golos e a fazer com que as coisas aconteçam, sim", completou.

Leia Também: Salah resgata Liverpool em Old Trafford e deixa Premier League ao rubro

Ler artigo completo