"Sou criativa". Solta tarântula em casa durante discussão com inquilina

2 meses atrás 78

Uma mulher foi acusada de agressão depois de soltar, na sexta-feira, uma tarântula em casa durante uma discussão com a inquilina em Minneapolis, nos EUA.

Marisa Simonetti, de 30 anos, acabou por ser algemada pela polícia depois de a colega de casa ter chamado as autoridades e garantir que a mulher estava a invadir a sua parte da habitação. De acordo com o New York Post, quando os polícias chegaram, Jackie Vasquez garantiu que Simonetti lhe tinha atirado uma aranha e pedaços de lixo durante uma discussão.

Simonetti garantiu que a discussão começou depois de acusar Vasquez de estar a invadir a casa. A mulher, candidata a legisladora do condado de Hennepin, não é dona da propriedade mas alugou um quarto à outra mulher, que precisava de um espaço para estudar. No entanto, Jackie ter-se-á recusado a sair no final do contrato.

“Sou boa a resolver problemas de forma criativa e, na verdade, não magoei ninguém fisicamente”, disse Marisa. Apesar da acusação, a mulher planeia continuar na corrida a um lugar de legisladora em Hennepin. 

Simonetti passou o fim de semana detida e foi libertada na segunda-feira, após ter prestado declarações.

Leia Também: As imagens. Curador tentou roubar 1.500 escorpiões e aranhas da Turquia

Ler artigo completo