"Talvez tenha sido bom para o Real Madrid que Benzema se tenha despedido"

7 meses atrás 68

Stefan Effenberg concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista alemã Kicker, na abordou diversos temas, entre eles, o momento de forma do Real Madrid, que derrotou os compatriotas do Leipzig, na Liga dos Campeões, por 0-1.

Na opinião do antigo internacional germânico, que representou clubes como Bayern Munique, Borussia Monchengladbach ou Fiorentina, os merengues têm de ser considerados como um dos principais favoritos a conquistar a prova milionária, em parte, graças aos argumentos que apresentam no ataque.

"O misto de estrelas experientes e altamente talentosas, de jogadores de topo famintos... Além disso, Carlo Ancelotti é um treinador que se sente, simplesmente, confortável, em Madrid, e que se identifica com a tarefa", afirmou.

"Talvez até tenha sido bom para o Real Madrid que Karim Benzema se tenha despedido e que Vinícius Júnior e companhia se tenham libertado para jogar na frente. O Real Madrid ainda tem esta fome. Isso é, simplesmente, o Real Madrid, é um mito", completou.

Leia Também: Escolheu Cristiano Ronaldo para jogador ideal e ignorou Bale e Benzema

Ler artigo completo