"Thomas Tuchel representa uma ameaça para o Bayern Munique"

6 meses atrás 48

Dietmar Hamann mostrou-se, esta segunda-feira, preocupado com o 'seu' Bayern Munique, clube que representou, enquanto jogador, entre 1993 e 1998, depois de Thomas Tuchel ter feito saber que irá abandonar o comando técnico da equipa principal, no final da temporada.

Na opinião do antigo internacional alemão e atual comentador desportivo da estação televisiva germânica Sky Sport, a recente série de exibições e resultados (quatro vitórias e apenas uma vitória nos cinco últimos jogos) é um sinal claro de que o treinador já tem 'a cabeça' noutro lugar que não a Allianz Arena.

"Enquanto treinador, tens sempre de proteger os interesses do clube, algo que ele já não tem de fazer. Acredito que isto representa uma ameaça para o clube", começou por afirmar o ex-jogador, que também representou clubes como Manchester City ou Liverpool.

"É claro que ele pensa 'O problema é meu. Não me interessa qual será o valor de mercado de Kimmich, De Ligt ou Tel, no verão, porque quero ter o máximo sucesso possível, neste momento'", completou.

Leia Também: "A minha saída do Bayern? Não creio que seja o único problema"

Ler artigo completo