"Tivemos condições e capacidade para ferir o Benfica e fazer mais golos"

6 meses atrás 63

Vasco Seabra, treinador do Estoril, em declarações à BTV, após a derrota frente ao Benfica (1-3), em jogo da 25.ª jornada da I Liga.

Análise: “Foi um jogo muito disputado, muito dividido, com oportunidades de ambos os lados e penso que os golos surgem em momentos-chave. Na primeira parte o Benfica faz o primeiro golo no primeiro remate à baliza, nós também. Por isso penso que o jogo ficou e esteve equilibrado durante toda a primeira parte, com duas equipas que conseguiram a espaços ter os seus momentos de posse, sem conseguirem desorganizar ou entrar no último reduto do adversário. E no último lance da primeira parte, num lance em que conseguimos controlar e depois uma bola longe, e aí sim tivemos demérito nesse controlo. Em cima do intervalo acabámos por sofrer o 2-1, penso que acaba por ser o momento do jogo. E depois a reentrada na segunda parte."

Boa reação do Estoril: "Ainda assim penso que fizemos uma excelente segunda parte, tivemos condições e capacidade para podermos ferir o Benfica e fazer mais golos. O Trubin faz duas, três defesas incríveis, o que demonstra o que conseguimos fazer e somos capazes de produzir. Mas mais do que levamos em termos morais, levamos zero pontos. Temos nove jogos pela frente, nove jogos que vamos disputar e que temos de disputar com esta responsabilidade e ambição. Estou orgulhoso dos nossos jogadores pela atitude que demonstraram durante os 90 minutos e temos de descansar e prepararmo-nos muito bem para o jogo de sexta-feira. É o próximo jogo, por isso naturalmente é o mais importante."

Leia Também: Benfica em gestão vence 'eleições' na Luz. Schmidt teve 'voto' de saída

Ler artigo completo