"Vinícius? Parece que está em todas. Também já me chamaram de bêbado..."

6 meses atrás 65

Dani Parejo acredita que Vinícius Júnior tem de aprender a lidar com os conflitos que existem dentro de campo. Na antena da Cadena SER, na quinta-feira, em pleno programa 'El Larguero', o experiente médio espanhol do Villarreal analisou a polémica em torno do craque do Real Madrid, deixando alguns... conselhos. 

"O Vinícius parece-me um jogador incrível, com condições espetaculares, mas acho que nós, os jogadores, devemos estar focados em jogar. Vai sempre haver conflitos em campo. Ele parece que está em todos. É uma aprendizagem que tem de trabalhar. Quando jogas no Real Madrid há sempre um ambiente especial, sempre provocam os jogadores, há sempre quem te queira picar", começou por dizer Parejo, citado pelo AS, prosseguindo. 

"Eu também já estive em campos em que me chamaram de bêbado ou qualquer coisa. Nunca confrontei ninguém nem fiz gestos. É o que resta. O futebolista tem de estar por cima em todas as situações. Em determinados comportamentos ele tem errado", concluiu o internacional espanhol de 34 anos que fez a formação no Real Madrid e que chegou a vestir a camisola da equipa principal. 

Leia Também: "Talvez quisesse dançar". Aymeric Laporte provoca Vinicius Jr.

Ler artigo completo