Radamel Falcao surpreende ao falar sobre o futuro: «Claro que gostaria de regressar...»

6 meses atrás 56

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

21:51

O avançado colombiano, de 38 anos, tem apenas mais três meses de contrato com o Rayo Vallecano

A cumprir o último ano de contrato com o Rayo Vallecano - o vínculo termina a 30 de junho -, Radamel Falcao, antigo avançado do FC Porto, surpreendeu este domingo ao revelar, em entrevista ao 'Bolavip', qual o próximo passo que gostaria de dar na carreira.

"Regressar ao River Plate? Tem um lugar especial no meu coração. É claro que gostaria de regressar. Mas há muitos fatores a ter em conta", começou por dizer o ponta-de-lança de 38 anos, elogiando Miguel Borja, o atual avançado dos 'Millonarios': "Eles têm um avançado como Miguel Borja, que marca muitos golos. Não sei se o clube precisa de contratar um avançado."

Apesar de o regresso à Argentina ser um cenário que lhe agrada, Radamel Falcao assume que ainda não sabe o que o futuro lhe reserva, sublinhando que a única certeza que tem é de que ainda não quer pendurar as chuteiras. "Ainda não decidi o meu futuro. Só sei que quero continuar a jogar. Agora estou concentrado em alcançar o objetivo da salvação com o Rayo. Depois pensarei no próximo capítulo da minha carreira", frisou.

Contudo, existe ainda uma outra possibilidade em aberto: um regresso ao seu país para representar o Millonarios local. "Sempre demonstraram muito carinho. É uma das possibilidades. Na altura falei com o Gustavo Serpa [acionista máximo do clube] e estou em contacto com ele. Na altura certa voltaremos a falar e avaliaremos se existe essa possibilidade. Agora é muito cedo e só penso no Rayo Vallecano", terminou.

Por Record

Ler artigo completo