Rafael Leão visado em Itália: "Há um problema de mentalidade"

1 hora atrás 18

Rafael Leão não está a atravessar propriamente um bom momento no AC Milan, uma vez que, ao fim de dez jogos às ordens de Paulo Fonseca, raras vezes manteve-se em campo até ao apito final, levando Hernán Crespo, antigo futebolista do clube italiano, a apontar os problemas em torno do avançado português.

“Tenho estado a assistir tudo de longe porque não estou em Milão, ainda que conheça muito bem o clube. Sobre o Rafael Leão, a primeira palavra que me vem à cabeça é confusão. Parece que está confuso em campo. Primeiro, há um problema de mentalidade e depois surgem os problemas técnicos”, começou por dizer, em declarações ao Gazzetta dello Sport.

“Ele é um talento. Tem grandes qualidades, tanto técnicas como atléticas, mas ainda não atingiu o nível de maturidade que um campeão deve ter. É como se ele estivesse a meio caminho. Saber como driblar não é suficiente para te chamares a ti próprio campeão, essa é a verdade", completou sobre o tema.

De referir que, esta temporada, o extremo português leva apenas um golo e três assistências, tendo saído visivelmente frustrado do triunfo frente ao Club Brugge (3-1), aos 60 minutos, na Liga dos Campeões.

Leia Também: Auriol Dongmo renova com o Sporting e deve voltar a competir em janeiro

Ler artigo completo