Ralf Rangnick analisa vitória: «Não temos uma equipa extraordinária, mas...»

3 meses atrás 33

Ralf Rangnick, selecionador da Áustria, analisou a vitória histórica da Áustria diante da Polónia (1-3) - apenas a segunda vez que consegue marcar três (ou mais) golos numa partida num Europeu - e, apesar de satisfeito com os três pontos, mostrou-se algo insatisfeito com o desempenho da equipa em certos momentos.

«Se eu for realmente honesto, nós quase imploramos para conceder o golo [antes do intervalo]. Após os primeiros 20 minutos do primeiro tempo, caímos muito de nível. Aliás, tivemos alguns jogadores que tiveram um desempenho inferior no primeiro tempo em comparação com o seu nível normal.», explicou Rangnick em conferência de imprensa.

«Não temos uma equipa extraordinária que permita que quatro ou cinco jogadores fiquem abaixo do nível desejado, mas no segundo tempo isso mudou completamente», continuou.

Sobre o resultado positivo, o selecionador de 65 anos mostrou-se ainda sereno e afirmou que, no seu melhor nível, a Áustria poderá «derrotar qualquer equipa». De sublinhar que o último confronto da Áustria - na fase de grupos - irá decorrer diante dos Países Baixos.

Ler artigo completo