Real Sociedad não facilita contra o Cádiz e segue em lugar europeu

6 meses atrás 64

A Real Sociedad, que contou com André Silva a saltar do banco ao minuto 74, venceu, sem grandes dificuldades, o Cádiz por 2-0 e segue no sexto posto da tabela (46 pontos). O Cádiz, por outro lado, permanece no 18º posto e em zona de despromoção.

Em relação ao jogo, a Real Sociedad iniciou melhor - mais pressionante e mais agressiva - e acabou por chegar ao golo com naturalidade. Mikel Oyarzabal, aos 26', deu o aviso com um belo remate de pé esquerdo dentro de área e, no lance seguinte, o golo.

Kubo apanhou a defensiva do Cádiz a dormir - passividade inacreditável da equipa visitante -, bateu um canto curto para Oyarzabal que, ao primeiro poste e com muita classe, desviou de calcanhar para Merino: com a baliza escancarada, o espanhol não vacilou.

Na segunda parte, a equipa de Cádiz ainda respondeu - sustos tímidos, no entanto -, mas foi a Real a matar a partida: Arsen Zakharyan aproveitou um excelente desenho coletivo e  deu a melhor sequência a um cruzamento rasteiro de Brais Méndez. André Silva ainda entrou aos 74', mas o marcador não sofreu alterações até ao apito final.

Ler artigo completo