Realme Buds Air 5 Pro com preço acessível vão ter direito a lançamento global

11 meses atrás 205

Realme confirma que os seus auriculares Buds Air 5 Pro vão ter direito a lançamento global, na rede social Twitter.

O lançamento será feito em julho e espera-se que os novos auriculares TWS cheguem com um preço acessível e especificações interessantes.

Realme Buds Air 5 Pro vão chegar ao mercado global em julho

A Realme escolheu a rede social Twitter para anunciar que vai lançar, a nível global, os seus novos auriculares Buds Air 5 Pro.

Na imagem publicada naquela rede social, a data avançada é 8 de junho, mas tendo em conta que o post feito no Twitter tem a data de 18 de junho, podemos assumir que se trata de um lapso e que o novo modelo de auriculares será lançado a 8 de julho ou, pelo menos, próximo dessa data que calha a um sábado.

Ainda que nenhum pormenor tenha sido adiantado na publicação oficial da Realme, espera-se que os novos auriculares TWS cheguem com um preço acessível e tenham as especificações que são já conhecidas.

Especificações dos Realme Buds Air 5 Pro

Ora o novo modelo de auriculares TWS da Realme conta com um driver dinâmico de 11 milímetros que é apoiado por drivers secundários de 6 milímetros. Para fornecer uma experiência áudio realmente envolvente, o modelo integra cancelamento de ruído ativo de até 50 decibéis.

Já para uma qualidade cristalina nas chamadas telefónicas os Realme Buds Air 5 Pro estão equipados com microfones triplos que através do recurso de Inteligência Artificial são capazes de cancelar todo o ruído vindo do exterior. Mais: os novos auscultadores suportam efeitos de som espacial e também o codec LDAC.

A cereja no topo do bolo é que os Realme Buds Air 5 Pro fornecem uma autonomia de bateria de até 40 horas. Tudo graças à bateria de 460 mAh da base de carregamento e às células de 60 mAh incluídas em cada auricular.

De resto, para emparelhamento estável com outros dispositivos estão equipados com o padrão de comunicações sem fios Bluetooth 5.3 e chegam com classificação IPX5 para resistência à água.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mix Fold 3 vai surpreender com este trunfo da SonySamsung antecipa-se e Galaxy S23 pode receber Android 14 já em julhoO que traz de novo o Google Pixel 8?
Ler artigo completo