Relvado do Real Madrid-City gera polémica: "Levantava e cuspia a bola"

6 meses atrás 80

Real Madrid e Manchester City protagonizaram, esta quarta-feira, uma das partidas do ano, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que terminou empatada a três bolas. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas'.

Após o apito final, Pep Guardiola e Rodri apontaram o dedo ao relvado do Santiago Bernabéu, alegando que, pese embora tenha sido colocado de novo, recentemente, não reunia as condições necessárias para receber um encontro desta magnitude, pelo que acabou por prejudicar os citizens.

"O estádio vai ficar impressionante. É um grande estádio, mas, agora, só têm de tratar do relvado. Só têm de melhorar isto. Florentino [Pérez, presidente dos merengues] só tem de se preocupar em garantir um bom relvado", afirmou o treinador.

"É verdade, o relvado não estava bem, sobretudo, para a nossa forma de jogar. Não estamos a inventar desculpas, mas não estava bem. De cima, não se vê a perspetiva", acrescentou o médio, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Sport.

"A mim, aconteceu-me, por vezes, parecer que o relvado estava bem, mas, depois de o ver ao perto... O relvado levantava e cuspia a bola. O Bernabéu teve sempre um 'tapete' nas melhores condições, por isso, por aí, não tínhamos queixas", completou.

Leia Também: Bernardo no melhor e Rúben no pior do 'partidazo' entre Real e City

Ler artigo completo