Arnold Schwarzenegger revelou publicamente a sua intenção de voto nas presidenciais norte-americanas que acontecem no dia 5 de novembro.
"Não costumo apoiar candidatos. Não tenho problemas em partilhar a minha opinião, mas odeio política e não confio na maior parte dos políticos. Mas, também percebo que as pessoas querem ouvir a minha perspetiva porque não sou só uma celebridade, sou antigo governador republicano", começou por referir o ator numa publicação feita na sua conta da plataforma X, na quarta-feira, dia 30 de outubro.
Após explicar que não "gosta de nenhum dos partidos no momento", Schwarzenegger diz ser "sempre um americano, antes de ser republicano".
"É, por isso, que, esta semana, vou votar em Kamala Harris e Tim Walz. Estou a partilhar isto com todos vocês porque acredito que há muitos de vós que sentem o mesmo que eu. Não reconhecem o vosso país. E é legítimo sentirem-se furiosos", continua.
"[Senão] serão só mais quatro anos de mentiras, sem resultados, a não ser fazer com que estejamos cada vez mais zangados, divididos e cheios de ódio."
I don’t really do endorsements. I’m not shy about sharing my views, but I hate politics and don’t trust most politicians.
I also understand that people want to hear from me because I am not just a celebrity, I am a former Republican Governor.
My time as Governor taught me to…
Leia Também: Campanha de Kamala Harris repleta de estrelas. John Legend foi uma delas