Restelo voltou a ser palco de festa

6 meses atrás 45

O Belenenses voltou a sorrir. Diante do Feirense, os comandados de Mariana Barreto deram uma boa resposta e venceram por 3-1, apesar de terem começado em desvantagem ainda na primeira parte.

Que belo jogo no Estádio do Restelo! As duas equipas demonstraram, desde muito cedo, vontade em chegar ao último terço contrário com perigo. A primeira chance surgiu logo nos primeiros minutos, mas o cabeceamento de Cláudio Silva acabou travado por David Grilo.

Entre oportunidade cá e oportunidade lá, foi o Feirense a desbloquear o nulo no marcador. Sérgio Conceição (um perigo constante) surgiu nas costas da defesa e cruzou rasteiro para os pés de Carnejy Antoine, que só teve de encostar com critério.

Sentido único no resultado

A turma de Belém correu atrás do prejuízo e só colheu os frutos no início do segundo tempo. Tiago Manso assistiu Zequinha e o experiente avançado, que somou a terceira titularidade, fez o primeiro golo com a camisola do Belenenses com um cabeceamento que aproveitou a saída mal calculada de Pedro Mateus.

O Belenenses continuou a carregar e chegou à reviravolta pouco tempo volvido, pois Tiago Gonçalves subiu no terreno e encontrou Moha Keita ao segundo poste, que finalizou com critério para o primeiro momento de festa nesta manhã.

Ora, aos 84 minutos, Pedro Mateus voltou a estar em evidência... pela negativa, uma vez que deixou a bola fugir para os pés de Ricardo Matos, que colocou um ponto final no resultado de 3-1. Assim, o Belenenses regressa às vitórias diante dos seus adeptos (já não acontecia desde 10 de dezembro), enquanto o Feirense está na 15ª posição.

Ler artigo completo