Revolta em Miami. Messi não jogou, mas confrontou árbitro no balneário

6 meses atrás 93

Instantes após a derrota do Inter Miami frente ao Monterrey (1-2), na madrugada desta quinta-feira, a contar para a primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões da CONCACAF, Lionel Messi, mesmo sem ter jogado, terá se dirigido ao balneário para confrontar o árbitro e até mesmo o treinador do emblema mexicano.

De acordo com o apresentador Fernando Schwartz, o internacional argentino não foi o único a dar voz aos protestos, aos quais se juntaram Luis Suárez e Jordi Alba, curiosamente dois ex-colegas no Barcelona, para além do treinador Tata Martino

"A grande revolta foi montada no balneário. Martino, Messi. Suárez e Alba foram ter com o árbitro [Walter Lopez] reclamar e depois fora do balneário ainda discutiram com Tano Ortiz [treinador dos Rayados]", começou por escrever, sendo que "Messi também enfrentou Nico Sánchez", numa discussão entre jogadores das duas equipas.

O clube mexicano solicitou, assim, uma análise da CONCACAF aos incidentes após a partida, sendo que a segunda mão, no acesso às 'meias', disputa-se no próximo dia 11 de abril.

Leia Também: Cristiano Ronaldo ultrapassa Maradona e 'corre' atrás de Messi (e não só)

Leia Também: "Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi? Houve uma confusão com o Cancelo..."

Ler artigo completo