Rice e selecionador eslovaco 'pegados' e aos empurrões no relvado: «Seu careca de m...»

3 meses atrás 73

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

09:45

Francesco Calzona não gostou do tempo perdido pela seleção inglesa no prolongamento e protestou com a equipa de arbitragem

Depois do final emocionante, o Inglaterra-Eslováquia (2-1) deste domingo ficou manchado, instantes após o apito final, por um momento lamentável entre Declan Rice, médio da seleção dos três leões, e Francesco Calzona, o selecionador eslovaco, que trocaram insultos e empurrões ainda no relvado. Ora, o 'Daily Mail' revela aquilo que o jogador, visivelmente indignado, terá dito ao técnico, numa altura em que este se aproximou da equipa de arbitragem para protestar o tempo perdido pela Inglaterra no prolongamento.

"Está calado, estúpido. Olha, está calado, seu careca de merda", exclamou o inglês, antes de ser empurrado no peito por Calzona.

No final da partida, o selecionador eslovaco explicou o desentendimento entre ambos: "O Rice devia ter saído depois de cumprimentar os árbitros. Eu queria falar com eles e ele não queria sair, continuou lá. Mas no final das contas, pediu desculpa e tudo ficou bem. Não gostei da forma como a Inglaterra perdeu tempo e não foi castigada por isso no prolongamento", referiu, citado pela mesma fonte.

Com esta vitória sofrida - esteve a perder até aos 90'+5 e só conseguiu a reviravolta no prolongamento -, a Inglaterra marcou confronto com a Suíça nos quartos-de-final do Euro'2024. O encontro disputa-se no próximo sábado, pelas 17 horas.

Por Record

Ler artigo completo