Rodrigo Gomes: «Temos que ganhar e estamos a trabalhar para isso»

6 meses atrás 58

Depois das palavras do selecionador Rui Jorge, foi a vez de Rodrigo Gomes falar à imprensa na conferência de antevisão à partida da próxima quinta-feira, frente às Ilhas Faroé.

O ala direito emprestado pelo SC Braga ao Estoril começou por revelar o sentimento do grupo e a ambição partilhada por todos: «O estágio está a ser muito bom. A malta está empenhada, trabalhadora e muito unida. Vamos ter dois jogos muito importantes, de qualificação. Temos que ganhar e estamos a trabalhar para isso

Apesar da seleção nacional sub-21 estar em primeiro no seu grupo, Rodrigo Gomes não espera qualquer tipo de facilidade frente às Ilhas Faroé.

«Nenhum jogo são favas contadas, todas as equipas têm as suas qualidades e defeitos. Estamos preparados quer para um possível jogo mais físico, quer eles procurem outro tipo de jogo diferente. Ainda assim, o mais importante é conseguirmos impor a nossa ideia de jogo», referiu o atleta.

Recorde-se que Portugal compõe o grupo G, onde se encontra com a Grécia, a Croácia, as Ilhas Faroé, Andorra e ainda a Bielorrússia. São cinco os pontos que separam Portugal das Ilhas Faroé, que se encontra em quarto lugar com sete pontos. Este será o primeiro encontro desta fase de qualificação entre as duas equipas. 

PORTUGAL

EMPATE

ILHAS FAROÉ

Ler artigo completo