Roger Schmidt reconhece: «Ganhámos um ponto... Foi um jogo muito difícil»

2 meses atrás 12

O Benfica empatou a zero em Guimarães e Roger Schmidt, treinador dos encarnados, reconheceu a noite mais «desinspirada» dos seus jogadores, salientando o ponto conquistado em casa de um adversário que esteve «muito bem».

«O Vitória esteve muito bem. Muito organizado, como sabíamos de antemão. Analisámo-los e sabíamos que era muito difícil marcar golos a esta equipa. Não tivemos tantas oportunidades como costumamos ter e hoje não estivemos a um bom nível. Ganhámos um ponto porque foi um jogo muito difícil e podemos perder este tipos de jogos», começou por dizer à Sporttv.

«Não jogámos com a intensidade habitual e que devíamos ter imprimido na primeira parte. A nossa posse não foi fluída, não houve ligação e tentámos corrigir ao intervalo, para ver se encontrávamos mais espaços (...)», acrescentou, salientando que «há que aceitar o resultado».

«Faz parte do futebol. Não podemos esperar vencer todos os jogos. Os jogadores têm estado bem e há várias equipas difíceis, que ficam extremamente motivadas quando jogam contra o Benfica. Podemos estar agora um bocado desiludidos, mas temos de olhar em frente», finalizou.

 Vitória SC x Benfica

 Vitória SC x Benfica

Ler artigo completo