Roma 0-1 Bayer Leverkusen ao intervalo

2 semanas atrás 28

45'

+2

Acabou a 1ª parte.

45'

+1

Bayer Leverkusen: Amine Adli comandou uma jogada de insistência dos alemães, mas ninguém conseguiu duplicar a vantagem.

43'

Roma: Lorenzo Pellegrini tentou o remate de longe e assustou muito. Fez o strike na coleção de garrafas de Kovár, com uma tentativa que rasou o poste.

41'

Bayer Leverkusen: Robert Andrich armou o remate de muito longe. Svilar encaixou à segunda.

34'

Bayer Leverkusen: Jeremie Frimpong apareceu ao segundo poste e rematou de primeira com muito perigo!!! Saiu ligeiramente ao lado do poste.

A assistência seria, uma vez mais, de Grimaldo.

30'

Cartão amarelo para Lorenzo Pellegrini (Roma)

Falta dura sobre Adli.

Lorenzo Pellegrini vê o seu 2º amarelo na prova (9 jogos)

 

Mais uma assistência de Grimaldo e mais um golo de Wirtz, mas desta vez o golo nasce de um erro do adversário. Foi Karsdorp quem cedeu a bola ao espanhol ex-Benfica em zona proibida!

28'

Bayer Leverkusen: Álex Grimaldo fez a assistência para o golo!

Álex Grimaldo faz a sua 4ª assistência na prova (10 jogos)

28'

0-1

GOLO Bayer Leverkusen!
Florian Wirtz marca
Florian Wirtz marca o seu 4º golo na prova (9 jogos)

Florian Wirtz marcou o seu 41º golo na equipa (148 jogos)

26'

Roma: Paulo Dybala arriscou no remate de muito longe, via livre direto. Saiu longe da baliza.

23'

Bayer Leverkusen: Jeremie Frimpong respondeu em nome dos alemães, com uma entrada de rompante na área da Roma. O remate saiu contra a malha lateral.

21'

Romelu Lukaku (Roma) remata à barra!!! Saltou mais alto que Tah e respondeu ao cruzamento de Paredes com a cabeça, mas acertou na trave!

19'

El Shaarawy (Roma) apareceu na área com muito perigo, mas foi apanhado em fora de jogo.

16'

Cartão amarelo para Jonathan Tah (Bayer Leverkusen)

Lukaku «arrancou» a falta e o capitão do Bayer já está amarelado.

Jonathan Tah vê o seu 3º amarelo na prova (9 jogos)

10'

Roma: Paulo Dybala armou o remate de fora da área, mas Kovár encaixou.

5' 

A Roma assumiu a posse de bola nestes primeiros instantes, mas não conseguiu desmontar um Leverkusen que começa a pressionar cada vez mais alto.

1'

Começou a partida

  

O Bayer Leverkusen vai equipar de: {uniform}

  

O Roma vai equipar de:

10
 

Alejandro Grimaldo, ex-Benfica e atualmente no Bayer Leverkusen:

«Jogar a segunda mão em casa não deixa de ser importante, pois quase de certeza que o apuramento não ficará decidido no primeiro jogo. No entanto, vamos a Roma com mentalidade vencedora e tentar começar a construir aí a passagem à final»

 

Daniele de Rossi, treinador da Roma, em antevisão:

«Estamos entusiasmados e felizes por poder viver mais uma noite inesquecível com os nossos adeptos. O Leverkusen é um adversário que impõe respeito, principalmente pela forma como joga e pela sequência invicta que atravessa»

 

É um reencontro entre estas duas equipas, um ano depois! Roma e Bayer Leverkusen defrontaram-se nas meias-finais da última edição desta Liga Europa e o confronto terminou com um 1-0 no marcador, tanto na capital italiana como no agregado. José Mourinho era, então, o treinador dos giallorossi.

 

A Roma quererá ser dona do favoritismo nesta primeira mão das meias-finais da Liga Europa, especialmente jogando em casa, mas é difícil argumentar contra um Bayer Leverkusen que já é campeão alemão e que ainda não perdeu qualquer um dos 46 jogos disputados esta temporada!

 

Jonathan Tah é o capitão do Bayer Leverkusen

 

O Bayer Leverkusen volta a jogar com um ataque móvel, mesmo tendo quatro pontas de lança (Boniface, Schick, Iglesias e Hlozek) no banco. Frimpong, habitualmente ala direito, deverá surgir no trio atacante.

 

No banco de suplentes do Bayer Leverkusen:
Lukas Hradecky, Niklas Lomb, Arthur Augusto, Odilon Kossounou, Jonas Hofmann, Gustavo Puerta, Exequiel Palacios, Nathan Tella, Adam Hlozek, Patrik Schick, Borja Iglesias, Victor Boniface

 

Já há onze do Bayer Leverkusen: Matej Kovár, Jeremie Frimpong, Josip Stanisic, Jonathan Tah, Edmond Tapsoba, Piero Hincapié, Granit Xhaka, Robert Andrich, Álex Grimaldo, Florian Wirtz, Amine Adli

 

Lorenzo Pellegrini é o capitão da Roma

 

Svilar mantém a titularidade, o que deixa Rui Patrício, uma vez mais, no banco de suplentes. Renato Sanches é o outro português da ficha de jogo e também começa no banco. O lateral Çelik é a única ausência para Daniele de Rossi, por castigo.

 

No banco de suplentes da Roma:
Rui Patrício, Pietro Boer, Diego Llorente, Evan Ndicka, Angeliño Tasende, Tommaso Baldanzi, Houssem Aouar, Renato Sanches, Edoardo Bove, Nicola Zalewski, Tammy Abraham, Sardar Azmoun

 

Já há onze da Roma: Mile Svilar, Rick Karsdorp, Gianluca Mancini, Chris Smalling, Leo Spinazzola, Bryan Cristante, Leandro Paredes, Lorenzo Pellegrini, Paulo Dybala, Romelu Lukaku, El Shaarawy

 

Seja bem-vindo ao acompanhamento ao minuto desta partida. Fique por aí!

Ler artigo completo