Ronaldo começou no banco e Laporte foi decisivo no triunfo do Al Nassr

6 meses atrás 98

O Al Nassr somou, esta sexta-feira, o quinto triunfo seguido, ao vencer por 0-1 na visita ao terreno do Damac FC. Invulgarmente, Cristiano Ronaldo, bem como Sadio Mané e Marcelo Brozovic, foram suplentes utilizados. Alex Telles não saiu do banco e Otávio não constou da ficha de jogo.

Exceto raríssimos períodos, o domínio do encontro pertenceu aos pupilos de Luís Castro que, desde cedo, somaram diversas oportunidades. Foi preciso aguardar pela reta final da segunda parte (já com Mané e Ronaldo em campo) para surgirem as melhores chances.

Ao minuto 82, Ghareeb atirou com estrondo à barra, assistido pelo astro português. O mesmo esteve pertíssimo de fazer o gosto ao pé ao minuto 86: ao rematar, Cristiano fez com que a bola passasse pelo guarda-redes adversário, contudo, Bedrane cortou a bola já perto da linha de golo.

O tão esperado golo apenas aconteceu no período de compensação. Aymeric Laporte subiu aos céus e cabeceou com força para o fundo das redes, conquistando assim a vitória. Com este resultado, o Al Nassr mantém-se em segundo lugar, a 12 pontos do Al Hilal de Jorge Jesus. Já o Damac FC permanece em oitavo lugar, com 35 pontos.

LAPORTE GOAL!
Damac 0-1 Al-Nassr#AlNassr #SaudiProLeague pic.twitter.com/7qxS3zrZaL

— Muhammad Zain (@_muhammadzain1) April 5, 2024

Ler artigo completo