Roy Keane recua nas críticas a Haaland: "Agora, parece de Championship"

5 meses atrás 103

O Manchester City deu, este domingo, mais um passo no sentido da conquista do título de campeão inglês, graças ao triunfo na deslocação ao City Ground, perante o Nottingham Forest, do treinador português Nuno Espírito Santo, por 0-2.

Erling Haaland começou o jogo da 35.ª jornada da Premier League no banco de suplentes, de onde só saiu já no segundo tempo, quando Pep Guardiola o lançou para o lugar de Jack Grealish. Uma aposta acertada, uma vez que, menos de dez minutos depois de entrar em campo, marcou o golo que selou o resultado.

Após o apito final, Roy Keane, antigo capitão do Manchester United, que se tinha referido ao internacional norueguês como "um jogador de League Two" (o quarto escalão do futebol inglês), recuou nas críticas... mas não muito.

"Agora, pareceu um jogador de Championship [a segunda divisão], melhorou muito. Ao nível de goleador, é absolutamente fantástico, ninguém duvida da qualidade na finalização", começou por afirmar, na estação televisiva britânica Sky Sports.

"Quando entra, quererá ter um impacto no jogo, e, quando é levado àquele ponto e tem pessoas à sua volta como De Bruyne, que o conseguem encontrar, então, basta aquela acutilância que demonstrou", completou o irlandês.

Leia Também: Roy Keane não recua: "O jogo de Haaland é de jogador de quarta divisão"

Ler artigo completo