Rúben Amorim confirma duas titularidades e três incógnitas para o SC Braga

8 meses atrás 101

O Sporting defronta esta terça-feira o SC Braga para a Allianz Cup e Rúben Amorim fez a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os bracarenses, onde deixou vários elogios a Artur Jorge e deu algumas pistas relativamente ao onze que vai apresentar.

«Tivemos um ano desportivo sem conquistar títulos, portanto, tornou-se obrigatório vencer. Vai ser uma espécie de final devido a toda a envolvência com a cidade de Leiria. Comparativamente ao passado, é uma competição diferente, basta olhar para a última época: o SC Braga estava bem, nós tínhamos sido eliminado da Liga dos Campeões, mas mesmo assim conseguimos ganhar.»

«Vamos enfrentar um adversário que pode mudar alguns jogadores, muitos deles internacionais. Têm um plantel muito bom e um dos melhores treinadores da história do clube pelo resultados que alcançou. Acima de tudo, vai ser um jogo difícil entre duas equipas que querem chegar à final para ganhar um título», referiu, antes de falar individualmente sobre alguns jogadores.

«O Franco Israel e o Francisco Trincão vão ser titulares. O Jeremiah St. Juste está a voltar e tenho falado com ele para perceber as sensações. Está convocado para amanhã, assim como o Matheus Reis. Ou seja, estão dentro do lote de opções para a partida», explicou.

Com a oportunidade de conquistar a quarta Taça da Liga do palmarés, o técnico abordou a importância da mesma. «Não me considero rei nenhum. Sei que ganhei várias, não sei como está em relação ao Luisão. Ganhei várias como jogador e a que venci com o SC Braga teve um grande significado, pois foi numa fase difícil de começo de carreira.»

Ler artigo completo