Rubén De La Barrera: «Uma equipa que quer a permanência não pode ter estes resultados»

5 meses atrás 72

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

23:41

Técnico do Vizela compreende a "reação perfeitamente normal" dos adeptos, que vaiaram a equipa no final

Depois de perder na receção ao Chaves e de ter consequentemente caído para o último lugar, Rubén De La Barrera, técnico do Vizela, falou das lesões de Busnic e Petrov, que não chegaram a entrar na segunda parte.

"Depois dos jogos, o que vem à cabeça são as sensações e estão vinculadas aos resultados. Falamos da realidade e isso vai de encontro aos dados, com mais ocasiões de golo. O golo do Chaves, por exemplo, toca num jogador nosso e nasce numa situação de contra-ataque que não defendemos bem. Estávamos a fazer bem as coisas e tivemos de tirar o Busni e o Perov por lesão", revelou o técnico espanhol, adiantando mais detalhes sobre a partida: "Na segunda parte pretendíamos fechar o jogo por dentro e fora. Nao interpretámos bem e o Chaves teve situações de contra-ataque. A realidade é esta: na segunda parte não houve capacidade para desequilibrar e encontrar espaços, nem um pouco mais do que isso."

Rubén De La Barrera falou ainda dos apupos à equipa no final do encontro. "A reação é perfeitamente normal. Uma equipa que pretende a permanência não pode ter estes resultados e eles são o que são. Entendo perfeitamente. O que acontece aqui sucede-se em todos os lados", concluiu.

Por José Santos

Ler artigo completo