Rugani apanhado a conduzir com taxa de álcool três vezes superior à legal

5 meses atrás 98

Daniele Rugani vai ter de responder em tribunal por um caso que remonta à noite de 21 de julho do passado ano de 2023, quando foi apanhado a conduzir com uma taxa de álcool no sangue três vezes superior à legal, em Itália.

De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornal transalpino Gazzetta dello Sport, o primeiro teste a qual o jogador da Juventus foi submetido apresentou uma taxa de 1,56 g/l, e o segundo de 1,54 g/l, pelo que as autoridades lhe retiraram a carta de condução, e avançaram com um processo criminal.

O internacional italiano foi, ainda, condenado ao pagamento de uma multa no valor de 5.000 euros, que recusou pagar, pelo que o juiz Roberto Ruscello fez saber aos seus advogados que iria agendar uma audiência para o próximo dia 23 de maio.

Entretanto, o defesa-central de 29 anos de idade terá apresentado um recurso, no sentido de cumprir a pena com trabalho comunitário, que foi rejeitado, por ter sido apresentado já fora do prazo, pelo que não terá alternativa a não ser responder pelo sucedido.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo queria mostrar que era mais forte que o Real Madrid"

Ler artigo completo