Rui Costa e o gesto de Arthur Cabral: «Terá consequências internas»

9 meses atrás 59

Na sequência do empate caseiro diante do Farense e do incidente em torno do gesto protagonizado por Arthur Cabral, Rui Costa falou aos jornalistas sobre os dois temas, junto do Benfica Campus. Sobre o incidente motivado pelo avançado brasileiro, o presidente encarnado garantiu que haverão «consequências internas» para com o antigo jogador da Fiorentina.

«O estado de alma não é só dos adeptos que, no dia de ontem, não estava agradável. Para os próprios jogadores não estava agradável, foi um jogo difícil de aceitar. 36 tentativas de golo e empatarmos em casa daquela maneira custou a todos. Ao [Arthur] Cabral custou ainda mais, porque se esperava muito dele e ele espera muito dele», admitiu o líder dos encarnados.

«Infelizmente ainda não conseguiu ser o Cabral que foi nos anos anteriores, pelas equipas onde passou. Teve um gesto que não devia ter tido, o resto terá consequências internas. Até ele mesmo lamenta o gesto que teve à saída do estádio», finalizou.

Recorde-se que Arthur Cabral fez um gesto obsceno em direção a alguns adeptos encarnados, quando saía das instalações do Estádio da Luz, episódio que acabou por ser gravado por um dos presentes.

Brasil

Arthur Cabral

NomeArthur Mendonça Cabral

Nascimento/Idade1998-04-25(25 anos)

Nacionalidade

Brasil

Brasil

PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

 Chaves x Benfica

 Chaves x Benfica

Ler artigo completo