Sabe que marcas vestem os pilotos de Formula 1?

1 mes atrás 52

O desporto vai hoje muito além de meras modalidades praticadas por desportistas. Tornou-se um espectáculo que reúne fãs em todo o mundo, que seguem os seus jogadores, atletas e pilotos favoritos como se de celebridades se tratassem.

A Formula 1 tem vindo a ganhar cada vez mais destaque, especialmente depois da série documental “Drive to Survive”, que revela os bastidores de uma das modalidades mais difíceis de competir e uma das mais perigosas também.

Os principais pilotos dos carros são mais que isso, sendo caras de diversas marcas, incluindo de moda. E é sobre isso que falamos aqui. O que vestem estes desportistas fora da pista de acordo com o Expansión? Vamos descobrir.

Fernando Alonso

Kimoa é uma marca criada por Fernando Alonso, que começou inicialmente focada em acessórios, mas que já cresceu para incluir roupa.

Lewis Hamilton

Tommy Hilfiger decidiu, há alguns anos, unir a sua imagem à equipa da Mercedes da F1, para a qual Lewis Hamilton corria até recentemente se mudar para a Ferrari, criando uma colecção inspirada no estilo do piloto britânico.

Max Verstappen

O grande campeão da Formula 1 também se dedica a outras actividades e uma delas é a moda, já que lançou a sua própria marca: Max Verstappen Clothes.

Carlos Sainz

O jovem piloto espanhol é a imagem da marca que o representa a si e à Ferrari: a Puma.

Lando Norris

Lando Norris entra na pista ao volante da McLaren e fora dela usa a sua própria marca, intitulada LN4.



Ler artigo completo