Saforelle e Symbiosys presentes na 1ª edição do Selfcare Market & Summit

11 meses atrás 206

A marca de higiene íntima Saforelle e a gama de probióticos Symbiosys, ambas da multinacional farmacêutica francesa Biocodex, vão estar representadas na 1ª edição do SelfCare MARKET & SUMMIT, marcado para os dias 25 e 26 de março, na Cordoaria Nacional, em Lisboa. O evento, dedicado à saúde e bem-estar, inclui uma forte vertente de partilha de conhecimento e experimentação de produtos.

O SelfCare MARKET & SUMMIT surge no âmbito do projeto digital “Dicas da Farmacêutica”, onde a mentora, a Dra. Paula Iglésias, através das inúmeras questões e dúvidas colocadas pelos seus seguidores, se apercebeu da oportunidade e importância de promover um espaço comum, “ao vivo e a cores”, que permitisse um contacto dos seus visitantes com marcas, produtos e serviços na área do autocuidado.

Entre os oradores das talks e masterclasses com diferentes temas, vão estar médicos, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros especialistas, para falar de autocuidado e sobre os pilares do bem-estar: better health (saúde física, psicológica, social, sexual e espiritual), better appearance, better nutrition, better fitness, better sleep ou better mindfulness.

Nesta viagem ao mundo do autocuidado, está a marca Saforelle, que venceu, pelo sétimo ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas 2023, na categoria Higiene Íntima Feminina. A talk, intitulada “Qualidade da Vulva: Qualidade de Vida?”, está marcada para dia 25 (sábado), às 15 horas, no palco B, e terá como orador o médico Cláudio Rebelo, ginecologista do Hospital Pedro Hispano.

No domingo (dia 26), será a vez da marca Symbiosys subir ao palco B com o tema “Intestino Feliz, Vida Feliz!”. As speakers convidadas são a nutricionista Ana Bravo e Conceição Calhau, professora catedrática da NOVA Medical School e investigadora do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde.

O SelfCare MARKET & SUMMIT vai estar aberto entre as 9 e as 20 horas, com um total de 38 marcas e clínicas. Tem um duplo objetivo: ser um estímulo para uma viagem de autoconhecimento que potencie mais e melhor saúde e empoderar os visitantes a integrarem no seu dia a dia uma nova prática de autocuidado, mais consciente.

Saiba mais AQUI sobre este evento.

Ler artigo completo