'Salvou' Artur Jorge, mas não se livrou de raspanete: "Quase que o tirei"

2 horas atrás 24

Artur Jorge confessou que esteve muito perto de tirar Luiz Henrique ao intervalo do jogo do Botafogo do Fluminense, que viria a ganhar com um golo do avançado brasileiro de 23 anos já nos descontos. Em conferência de imprensa, o treinador português do 'Fogão' destacou o coletivo e mostrou-se muito satisfeito pelo triunfo. 

"Hoje o Luiz Henrique teve sorte porque eu estive quase a tirá-lo ao intervalo. Achei que a primeira parte dele foi abaixo do que é capaz de fazer. É um jogador de seleção, tal como outros que temos, mas não foi o jogador que estávamos habituados, que precisamos e queremos ter. O Luiz quando tem, aquilo que fez na segunda parte, dentro daquilo que é o seu melhor, temos um Luiz Henrique totalmente diferente. E tivemos na segunda parte. Precisamos de chamar à atenção para o que estava a acontecer", reconheceu Artur Jorge, citado pelo Globoesporte, prosseguindo. 

"O mais importante foi a nossa vitória aqui hoje. Vitória justíssima, arrancada a ferros no último minuto. Tivemos o domínio, chances de fazer o golo, fomos sólidos, intensos durante os 90 minutos. Uma vitória que veio com justiça", vincou o treinador português que vai liderando o Brasileirão. 

Leia Também: Botafogo vence dérbi com Fluminense e distancia-se provisoriamente

Ler artigo completo