Samsung adota novo design com os mais recentes fones sem fios

1 semana atrás 46

O primeiro anel inteligente e os novos telemóveis dobráveis foram claramente as ‘estrelas’ do mais recente evento Unpacked da Samsung mas, entre os produtos apresentados, também houve espaço para algumas novidades de peso.

É o caso dos Galaxy Buds 3, uma nova geração dos fones sem fios da Samsung que se apresentam agora com um design diferente dos antecessores e também mais tradicional. Além dos fones propriamente ditos, os Galaxy Buds 3 e Galaxy Buds 3 Pro contam agora com um segmento mais prolongado capaz de reconhecer gestos - como ajustar o volume ou reproduzir e pausar músicas.

Tanto os Galaxy Buds 3 como os Galaxy Buds 3 Pro estão equipados com tecnologia de cancelamento ativo de ruído, sendo que os primeiros têm bateria suficiente para 5 horas de utilização contínua com esta funcionalidade ativada. No caso dos Galaxy Buds 3 Pro, pode contar com autonomia suficiente para 6 horas com cancelamento de ruído ativado.

Estes novos fones sem fios também estão equipados com funcionalidades de Inteligência Artificial (IA). Entre elas está o modo Intérprete que permite ouvir um falante de outro idioma e, com a ajuda de um telemóvel da Samsung, oferece uma tradução em tempo real.

Os Galaxy Buds 3 e os Galaxy Buds 3 Pro estarão à venda no dia 24 de julho. Os Galaxy Buds 3 custam 179,90 euros e os Galaxy Buds 3 Pro podem ser adquiridos por 259,90 euros.

Leia Também: Novos relógios da Samsung terão uma (importante) vantagem

Ler artigo completo