Samsung Galaxy S25: assim será o próximo topo de gama Android

3 semanas atrás 55

Há dias demos a conhecer os primeiros renders relativos ao vindouro Galaxy S25 Ultra. Agora, é tempo de olhar também para o design do Samsung Galaxy S25, o modelo base desta linha de topos de gama Android.

Uma vez mais, as imagens foram partilhadas pela publicação Android Headlines em parceria com @OnLeaks. Temos um conjunto de renderizações de alta qualidade que expõem a quase certa aparência deste equipamento.

Samsung Galaxy S25 não será muito diferente do seu antecessor

Após analisar as imagens partilhadas, facilmente percebemos que o Galaxy S25 não será muito diferente do seu antecessor. A fórmula encontrada pela Samsung para os seus topos de gama parece estar bem madura, trazendo-nos produtos com um elevado grau de elegância.

Continuaremos a ter um painel frontal e traseiro retos, tal como as laterais do equipamento. Pessoalmente, é um aspeto que gosto bastante, tal como o do Samsung Galaxy S24.

As semelhanças entre o Galaxy S25 e o Galaxy S24 podem ser aferidas também através das dimensões reveladas para o primeiro. Com efeito, tudo indica que ele terá um corpo de 146.9 x 70.4 x 7.2 mm.

Isto significa que o Galaxy S25 será ligeiramente mais fino que o seu antecessor, mas por uma margem bastante pequena. Algo que, felizmente, não irá ter repercussões na bateria que, ao que tudo indica, continuará a ser de 4000 mAh.

O seu ecrã também não deverá ser alvo de mudanças, mantendo as suas 6,2 polegadas de diagonal. Uma pequena diferença que se nota é nas câmaras, com o anel das mesmas a ter uma ligeira textura.

Samsung Galaxy S25 Créditos: Android Headlines e @OnLeaks

Em suma, a Samsung irá aprimorar o design escolhido para o Galaxy S24. Algo que não espanta já que os renders do Galaxy S25 Ultra também mostraram um equipamento muito semelhante ao seu antecessor.

Um dos detalhes que ainda suscita alguma dúvida relativamente aos Galaxy S25 é o processador. Alguns rumores referem que a Samsung utilizará apenas o Snapdragon 8 Gen 4, enquanto outros falam na utilização do Exynos 2500 em alguns modelos.

Já sabemos que o público tende a preferir os processadores da Qualcomm e isso poderá ter impacto na decisão da Samsung. Resta aguardar por mais informações para perceber qual será a estratégia adotada pela empresa nesta matéria.

Ler artigo completo