Samsung Galaxy Z Fold 6: novas imagens revelam o seu design

1 mes atrás 57

Estamos a sensivelmente um mês da aguardada apresentação oficial do Samsung Galaxy Z Fold 6. Por esta altura, são pouco os detalhes que permanecem por esclarecer, nomeadamente o design deste novo smartphone dobrável.

E para sustentar ainda mais esse paradigma, temos novas imagens de uma unidade fictícia deste equipamento, desenhada para a conceção dos seus acessórios. Portanto, aquilo que se vê nestas imagens é uma representação fiel do produto final.

Samsung Galaxy Z Fold 6 está mais largo e com um estilo mais "Note"

As imagens foram partilhadas pelo conceituado Ice Universe, através do seu novo perfil na rede social X. Graças a elas podemos constatar que a Samsung fez pequenas mudanças no físico deste equipamento.

Em primeiro lugar, nota-se que o Samsung Galaxy Z Fold 6 está mais largo que o se antecessor. Isto confere-lhe um aspeto mais elegante e implica ainda que os seus ecrãs irão crescer ligeiramente.

Outro ponto que rapidamente se nota são as suas arestas agora mais retas. O Samsung Galaxy Z Fold 6 será mais "afiado" que os seus antecessores, com arestas mais parecidas com a filosofia da saudosa linha Galaxy Note.

Isto representa uma maior uniformização no design dos seus topos de gama, já que os Galaxy S Ultra também têm um aspeto semelhante. Um esforço que a marca tem realizado em todo o seu portefólio.

Outro pormenor que podemos confirmar é a presença de uma câmara tripla na sua traseira, dispostas verticalmente. Os botões seletores de volume e sensor de impressões digitais / botão power continuarão a estar na lateral direita do smartphone.

Samsung Galaxy Z Fold 6

Não há muito mais que possamos retirar das imagens que nos chegam agora. Ainda assim, é suficiente para perceber as principais mudanças que a sul-coreana preparou para o seu novo smartphone dobrável.

As especificações do Samsung Galaxy Z Fold 6

Para os mais interessados nas suas especificações, tudo indica que o Samsung Galaxy Z Fold 6 virá com o processador Snapdragon 8 Gen 3. Este terá a companhia de 12 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento.

O seu ecrã exterior será um Dynamic AMOLED de 6,3 polegadas com uma resolução de 938 x 2376 pixels. Já o seu painel interior será um Dynamic AMOLED de 7,6 polegadas, com resolução de 1856 x 2160 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz.

No departamento fotográfico terá um conjunto traseiro com lentes de 50 MP + 12 MP + 10 MP. A sua bateria terá uma capacidade de 4400 mAh, mas o seu carregamento não deverá ultrapassar os 25 W.

A sua apresentação, ao que tudo indica, irá acontecer no próximo dia 10 de julho. Esta data ainda não foi confirmada pela Samsung, mas parece cada vez mais inevitável.

Ler artigo completo