Sarri quer enfrentar o Barcelona nos oitavos da Champions. Saiba porquê

9 meses atrás 82

A Lazio garantiu um raro apuramento aos oitavos de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, mesmo sendo derrotada pelo Atlético Madrid. Assegurou o segundo posto do Grupo E. Depois do jogo, o treinador dos laziale admitiu quem é o seu adversário preferido, depois de analisar a partida.

"Estou um pouco zangado porque viemos a um estádio difícil contra um grande adversário e porque pagámos pelo que fizemos de errado. Acreditei que podíamos empatar antes do intervalo, demos o nosso melhor, mesmo que nos tenha faltado 'malícia'. Lamento a abordagem inicial das duas partes. Contra adversários fortes, demos o nosso melhor. Como tenho saudades do Barcelona, espero encontrar-me com o Barcelona. É um adversário de que tenho saudades", disse o italiano à Sky Sports.

Curiosamente, Pedro, um dos elementos mais experientes do plantel, concorda com a escolha do treinador: "Começámos mal com o golo que sofremos nos primeiros minutos, mas o lado positivo é que continuámos a jogar. No final, eles ganharam merecidamente, infelizmente não conseguimos voltar a entrar no jogo. Queríamos assumir a liderança do grupo, agora vamos ver quem vamos defrontar nos oitavos de final. Para mim, foi uma boa Liga dos Campeões: em geral, jogámos bem e merecemos a qualificação. Gostaria muito de defrontar o Barcelona", um 'velho conhecido' de Pedro. As declarações foram dadas à Lazio Style Radio, citadas pelo Corriere dello Sport. 

Leia Também: "Estamos numa má fase. Ganhámos em casa do rival mais forte, o FC Porto"

Leia Também: Romeu mancha o 'romance' e Barcelona perde no fecho da fase de grupos

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo