SC Braga contrata em Arouca: Robson Bambu é reforço

1 mes atrás 54

Robson Bambu é oficialmente jogador do SC Braga. O defesa central de 26 anos, que a temporada passada vestiu as cores do FC Arouca, por empréstimo do Nice, está definitivamente de mudança para o Minho. O acordo foi anunciado esta segunda-feira, através de comunicado oficial e é válido até 2028.

«O SC Braga informa ter chegado a acordo com o OGC Nice (França) para a transferência a título definitivo do jogador Robson Bambu. O defesa-central, de 26 anos, assina um contrato válido para as próximas quatro temporadas (até 2028).

Formando no Santos (Brasil), o possante defesa internacional jovem pelas seleções do Brasil, atuou por empréstimo no Arouca na temporada passada. Antes disso, Robson Bambu representou o Santos, o Athletico Paranaense (clube do qual se transferiu para França a troco de oito  milhões de euros), o Nice, o Corinthians e o Vasco da Gama», pode ler-se na nota divulgada pelo emblema minhoto. 

Em termos de valores, o zerozero sabe que o SC Braga desembolsou 1,2 milhões de euros, num acordo que blinda o jogador por 20 milhões de euros. 

— SC Braga (@SCBragaOficial) June 17, 2024

Ler artigo completo