Schmidt e as críticas de Luís Freire: "Não sei ao que se referia..."

8 meses atrás 67

Roger Schmidt, treinador do Benfica, foi este domingo confrontado com as críticas de Luís Freire, treinador do Rio Ave, à arbitragem do duelo no Estádio da Luz, que terminou com uma goleada dos encarnados, por 4-1, diante da turma vilacondense.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo, o treinador alemão disse não compreender as palavras do colega de profissão, considerando que Aderllan Santos foi bem expulso.

"Não sei exatamente ao que se estava a referir. Também me podia queixar às vezes, merecíamos um livre e não obtivemos. Não sei qual a opinião dele sobre o árbitro. Para mim, ambos os cartões foram claros, é a minha opinião. Mas não vi as imagens e não sei o que disse. No futebol, eles mereciam mais. Fizeram um bom jogo, mas também conseguimos demonstrar que conseguimos lutar", afirmou Roger Schmidt na sala de conferência de imprensa.

"Quando receberam o vermelho mostrámos uma boa qualidade e conseguimos decidir o jogo de forma inteligente. Não tinham mais nada a dar. Se foi resultado justo, isto é sempre difícil de analisar, o futebol é jogo de resultados. Marcaram um e nós quatro", completou.

Leia Também: Schmidt após reviravolta do Benfica: "Precisávamos de um bocado de sorte"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo