Schmidt exige "respeito" aos adeptos: "Quando atiram coisas, cospem..."

5 meses atrás 110

Roger Schmidt aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Sporting de Braga para repudiar a contestação de que o Benfica foi alvo, no passado fim de semana, após o triunfo conquistado na visita ao Farense, por 1-3.

"O que eu disse foi por terem criticado. É melhor os adeptos apoiarem-nos do que estar em casa, obviamente. Espero que tenhamos uma enorme atmosfera à nossa volta. É muito bom. É uma das principais razões que nos faz acreditar que podemos ter sucesso. Jogar em casa tem de ser uma vantagem", começou por afirmar.

"Consigo compreender as críticas, temos de aceitar isso, mas há limites. Quando nos atiram coisas, quando cospem jogadores, não... Representamos o Benfica. Somos o Benfica. Esperamos o mínimo de respeito, atendendo aos valores básicos. Não é correto", prosseguiu.

"Repito, respeito e honestidade. São coisas básicas na vida. Esperamos isso de todas as pessoas. Não estamos a ganhar tudo o que queremos, mas os jogadores estão a fazer tudo pela equipa. Aceitamos as críticas, mas não ao nível do que aconteceu em Faro", completou.

Leia Também: "Schmidt precisa que o Benfica acredite em si. Voltarão a ser campeões"

Ler artigo completo