Schmidt já conversou com Kokçu: «É altura de responder em campo»

1 mes atrás 25

No lançamento da partida frente ao GD Chaves, agendada para esta sexta-feira no Estádio da Luz, Roger Schmidt considerou que a equipa flaviense «não tem nada a perder.» Além disso o técnico considerou a paragem para as seleções positiva pela «boa condição» de todos os jogadores, além do comentário sobre Kokçu que, depois da polémica entrevista, tem nesta partida o timing «para responder em campo.»

Pausa internacional positiva: «Foi uma boa oportunidade para descansar e treinar de novo. Jogar em casa depois da pausa é sempre bom. Todos vieram em boa condição mas um pouco cansados. Sem qualquer lesão. Estávamos com algum receio, preparados para jogar esta partida, numa fase decisiva da temporada. Desde há oito meses, nove meses que preparamos para estar prontos para esta fase. Podemos ainda ganhar três títulos.»

O que espera do GD Chaves: «O GD Chaves não tem nada a perder. Tem uma boa equipa e um bom treinador. Temos de ultrapassar esta missão, esta tarefa.»

Regresso de Kokçu à vista: «Como disse depois do Casa Pia, temos de ter foco no jogo. Com essa entrevista, pensei que fosse melhor ele ficar de fora. Claro que falámos hoje e foi exatamente como esperei. Não foi a sua intenção criar este ruído, negatividade sobre a nossa equipa. Estou convencido dele enquanto jogador e também pelo seu caráter. Nesta entrevista não esteve bem, até para ele. Para nós, para ele, não foi bom. Agora temos de lidar. Mesmo quando os jogadores cometem erros, são meus jogadores. Tenho de apoiá-los. É altura de responder em campo.»

Ler artigo completo