“Se até aqui o CDS resistiu, agora tem de crescer”, diz Nuno Melo no arranque do Congresso

6 meses atrás 87

O presidente do CDS garantiu, no âmbito do 31º Congresso do partido durante o qual será reeleito, que o objetivo de crescer é o que “nos transporte para o próximo ciclo e para o futuro”.

Nuno Melo, que será reeleito este fim de semana presidente do CDS, afirmou este sábado que o partido tem “razões para estar feliz” pois, oito anos depois, “voltou a ser determinante”. Foi um período de “superação” que será marcado a partir de agora, garantiu, pelo crescimento do CDS-PP.

“Se até aqui resistiu, o CDS agora tem de crescer”, afirmou Nuno Melo no discurso de arranque do 31.º Congresso do CDS que decorre até domingo, notando que é isto “que nos transporta para o próximo ciclo e para o futuro”.

“É tempo de crescer. Abraçaremos novas causas incontornáveis no século XXI. Modernizaremos a comunicação e a linguagem porque precisamos de atrair mais jovens. O CDS não é um partido antigo, é um partido moderno que tem as respostas para os problemas que sentem” os jovens, referiu.

Durante o discurso de arranque salientou ainda a identidade própria que o CDS tem dentro do Governo. “Nunca se sintam parceiros menores desta coligação, porque não somos. Somos aliados”, disse Nuno Melo, reforçando que o “CDS não é o PSD”.

Ler artigo completo