«Se não fosse o meu empresário talvez estivesse num caixão»

8 meses atrás 61

Bruno Rodrigues, ex-avançado do Famalicão, foi anunciado no Palmeiras - equipa de Abel Ferreira - e, em conferência de imprensa de apresentação, emocionou-se ao revelar os momentos difíceis que viveu antes do futebol.

«Neste momento passa um filme na minha cabeça devido a tudo o que vivi. Tenho muita gratidão. A minha história de vida é complicada e tudo que estou a viver hoje é algo que tenho de agradecer a Deus e às minhas pernas», começou por dizer.

«Se o meu empresário Leandro Nobre não estivesse ao meu lado, talvez já estivesse num caixão, porque era um garoto [n.d.r: menino] da favela. Não sei o que seria de mim. Quero agradecer à minha mãe e e ao meu pai pelos conselhos. Quando somos jovens achamos que somos os donos da razão, mas não é assim. Vou agarrar esta oportunidade como se fosse a última da minha vida», concluiu o jogador de 26 anos.

O avançado brasileiro, recorde-se, participou em 40 partidas ao serviço do Famalicão, tendo anotado oito golos e quatro assistências. Na época passada, ao serviço do Cruzeiro, o jogador realizou 49 jogos e efetuou 13 golos e sete assistências.

💪 SUPERAÇÃO! Bruno Rodrigues lembra da sua origem em apresentação no Palmeiras. Até o estagiário ficou emocionado. 👏 pic.twitter.com/2ckCKfnj5y

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 12, 2024

Brasil

Bruno Rodrigues

NomeBruno Rafael Rodrigues do Nascimento

Nascimento/Idade1997-03-07(26 anos)

Nacionalidade

Brasil

Brasil

PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

Ler artigo completo