Sebastião Bugalho: “Jorge Jesus trabalha num estado securitário. É normal que se sinta pouco seguro numa democracia”

9 meses atrás 62

O jornalista e comentador de política da SIC, Sebastião Bugalho, revela não simpatizar com as atitudes e comportamentos de Jorge Jesus desde que o técnico estava ao serviço do Benfica e encontra uma razão para estas palavras do atual treinador do Al Hilal: “Ele agora vive num estado securitário. É normal que se sinta pouco seguro numa democracia. É a única resposta que tenho para lhe dar.” Sebastião Bugalho é adepto do Benfica e lembra uma decisão de Jorge Jesus que lhe deixou uma má memória: “Num dos anos em que ele ganhou o campeonato pelo Benfica, não deixou o Paulo Lopes [terceiro guarda-redes] jogar para também se sagrar campeão. O Paulo Lopes a chorar no banco, estava no estádio, nunca mais me esqueci. Achei aquilo indecente.” Bugalho diz preferir aquilo que intitula como “os cavalheiros do futebol”, dando os exemplos de “Bruno Lage, Rui Vitória ou Rúben Amorim”. Ouça o novo episódio do podcast Ontem Já Era Tarde.

SIC Notícias

O futebol é o ponto de partida nestas conversas sem fronteiras ou destino agendado. Todas as semanas, sempre à quinta-feira, Luís Aguilar entra em campo com um convidado diferente. O jogo começa agora porque Ontem Já Era Tarde.

Arlindo Oliveira, Miguel Poiares Maduro e Francisco Pinto Balsemão no estúdio de podcasts do Expresso a gravar o episódio de estreia do podcast 'A Próxima Vaga', a 11 de janeiro de 2024

José Fernandes

Ler artigo completo