Seguro de viagem on-demand distinguido nos CTT e-Commerce Awards

1 mes atrás 33

A plataforma online Just in Case, detida pelo Grupo Fidelidade, foi a vencedora da edição deste ano dos CTT e-Commerce Awards, na categoria “App e-Commerce”.

A Just in Case é uma plataforma online que permite aderir a um seguro de viagem em menos de dois minutos e de forma 100% digital, garante a Fidelidade. Trata-se de uma solução on-demand, que permite aos clientes segurarem as suas viagens, incluir familiares e personalizar a protecção de acordo com as suas necessidades.

O seguro Just in Case tem cobertura de despesas médicas (incluindo em caso de infecção por Covid-19), consulta do viajante, prolongamento de estadia e fornece ainda assistência 24/7. Além disso, oferece coberturas opcionais, como cancelamento de viagem, bagagem acompanhada e acesso ao lounge do aeroporto em caso de atraso no voo. Tudo isto a partir de 67 cêntimos por dia.

Além disso, a plataforma, que está disponível em formato webapp e app, permite fazer checklists de bagagens e tarefas, que podem ser partilhadas com amigos ou familiares, e apresenta também conteúdos relevantes sobre o destino.

O concurso CTT e-Commerce Awards tem como objectivo valorizar e promover as melhores práticas do comércio electrónico e/ou ferramentas e modelos de negócio digitais.

loading...

Ler artigo completo