Septuagenário viola ordem de restrição da ex-mulher... pela 5.ª vez

4 semanas atrás 58

Um septuagenário foi detido pela quinta vez em Ciutadella de Menorca, Espanha, por violação reiterada de uma ordem de restrição imposta pela sua ex-mulher, bem como por violência de género.

De acordo com um comunicado de imprensa da Sede da Polícia Nacional das Baleares, o primeiro episódio teve lugar em março, quando o homem foi a casa da vítima para a intimidar. 

A segunda detenção ocorreu a 12 de maio por atos semelhantes, bem como a 15 de junho, onde também terá agredido a vítima. Dois dias depois, foi novamente detido pelos mesmos factos e momentos depois de ter sido presente ao tribunal pela detenção anterior.

O último incidente ocorreu no dia seguinte, 18 de junho. Nesta última ocasião, os agentes da polícia tinham previsto que ele iria violar a ordem, pelo que instalaram um dispositivo especial de localização.

O homem foi detido quando se dirigia para a casa da vítima e tentou enganar os agentes. O suspeito será presente a tribunal para conhecer as medidas de coação a que ficará sujeito.

Leia Também: Menino de 11 anos morre afogado em piscina durante excursão em Espanha

Ler artigo completo