Sérgio Conceição: «Arteta insultou a minha família durante o jogo»

6 meses atrás 68

As picardias entre Arteta e Sérgio Conceição tinham começado no jogo no Estádio do Dragão e tiveram continuidade agora em Inglaterra.

«O que o Arteta diz ou não diz… Durante o jogo virou-se para o banco em espanhol e insultou a minha família e no final disse-lhe que quem ele insultou já não está entre nós. Que se preocupe em treinar a sua equipa que tem muita qualidade para jogar mais», revelou o treinador do FC Porto na conferência de imprensa.

Antes, na flash interview, mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa. «Estou orgulhoso, foi inglório perder o acesso aos quartos desta forma porque fomos superiores em tudo nos dois jogos. O jogo hoje merecia ter terminado empatado dentro dos 90 minutos. Fomos para o prolongamento, houve uma ou outra situação da nossa parte… O Arsenal fez 13 golos nos últimos três jogos e é o líder da Premier League, mas nós conseguimos contrariar isso com trabalho coletivo, rigor e organização. Se tivéssemos definido melhor certas ocasiões, tínhamos saído daqui com a passagem na eliminatória», vincou.

De resto, o treinador azul e branco considerou mesmo que a sua equipa merecia passar a eliminatória: «Sabíamos da pressão que o Arsenal iria fazer, jogámos de forma direta nos primeiros 25 minutos porque sabíamos a pressão que eles iam fazer. Os jogadores cumpriram na perfeição, estão de parabéns porque fizeram um trabalham fantástico. Nos 180 minutos da eliminatória, e mesmo com o prolongamento, éramos a equipa que merecia passar.»

Ler artigo completo