Sergio Rico recorda trágico acidente e atira: "Não me lembro de nada"

5 meses atrás 77

Sergio Rico, guarda-redes do Paris Saint-Germain, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Partidazo de Cope', estação de rádio espanhola Cadena COPE, na qual recordou o trágico acidente sofrido em maio deste ano, quando sofreu uma queda de cavalo que lhe provocou um traumatismo cranioencefálico.

O guardião recordou que perdeu cerca de 20 quilos nos 82 dias em que esteve internado no Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. Sergio Rico diz não se recordar de nada do que lhe aconteceu e não comentou um potencial regresso aos relvados, deixando isso para a equipa médica.

"Pesadelos? Não, não tenho absolutamente nada. Durmo como um bebé, tal como fazia antes. Estive 82 dias internado e perdi muito peso, quase 20 quilos. Antigamente pesava cerca de 91, quase 92, e naquela altura passei a pesar 73. Entretanto já consegui recuperar e agora peso 88 novamente", disse o guardião espanhol.

"Não me lembro de nada. Lembro-me de chegar a Málaga, de ser apanhado por um amigo no carro e de caminhar em direção a Atamonte.... E não me lembro de mais nada até depois, no hospital", prosseguiu Sergio Rico, que recordou o momento em que acordou do coma já em plena unidade hospitalar.

"Também não me lembro. Quando acordei, acho que a minha mulher e a minha mãe estavam comigo. É difícil a minha família ir visitar-me e não obter qualquer resposta, eu só dormia", frisou o jogador hispânico, que não pensa no eventual regresso aos relvados.

"Levo isso com muita calma, não está nas minhas mãos. Sigo as indicações dos médicos, são eles os responsáveis e foram eles que me salvaram a vida", finalizou.

Leia Também: O merecido aplauso. Sergio Rico voltou ao relvado do Parque dos Príncipes

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo