Sérgio Vieira antevê receção ao Sporting: «Uma equipa acima de todas as outras»

1 mes atrás 27

Depois de Rúben Amorim ter feito a sua antevisão, também Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, falou acerca do jogo desta sexta-feira. Mesmo preferindo dar o foco à sua equipa, o técnico da formação tricolor deixou alguns elogios ao Sporting.

«Vamos ter de dar continuidade ao que temos vindo a fazer. Sabemos o que o Sporting tem feito ao longo desta época, mas nós na nossa família preferimos olhar para nós e afinar processos. No último jogo não sofremos golos, fomos coesos e agressivos, por isso só temos de continuar, sabendo que as dificuldades serão maiores», começou o treinador, em conferência de imprensa.

«Salta à vista o ataque do Sporting, como dinamiza os movimentos, mas também a versatilidade e a forma como se adapta aos diferentes contextos. Acho que é realmente uma equipa muito forte. Se é a melhor ou não? É subjetivo, mas os dados comprovam que sim. É uma equipa que se encontra acima de todas as outras.»

Na primeira volta o Sporting saiu por cima (3-2), na décima jornada, mas o Estrela foi uma das equipas que mais dificuldades causou ao líder em Alvalade, tendo marcado dois golos e estado por cima do marcador no decorrer da segunda parte. Sérgio Vieira recordou:

«Isso mostra que preparámos bem o jogo, como fazemos quando temos muitos jogadores disponíveis. Preparamos bem o jogo e conseguimos discutir com qualquer adversário. Fazer dois golos foi positivo, mas também podíamos ter feito mais. Temos é de focar no momento defensivo, onde alguma instabilidade nos fragilizou», recordou.

O duelo entre Estrela da Amadora e Sporting, relativo à 27ª jornada da Liga Portugal Betclic, arranca às 20h30 de sexta-feira no Estádio José Gomes.

EST. AMADORA

EMPATE

SPORTING

Ler artigo completo