Sete mortos, incluindo 4 crianças, num incêndio em edifício na Mongólia

9 meses atrás 82

O incêndio, que começou por volta das 07h00, no horário local (23h00 de segunda-feira em Lisboa), teve início num apartamento do quarto andar e espalhou-se rapidamente, informou hoje a Agência Nacional de Gestão de Emergências mongol.

Foram enviados para o local bombeiros e equipas de resgate, além de socorristas da vizinha China. O incêndio foi controlado pelas 08h12, no horário local (00h12 em Lisboa).

Os bombeiros resgataram vários moradores, mas sete pessoas, incluindo quatro crianças, morreram devido aos ferimentos causados pelo incêndio.

"Infelizmente, cinco membros de uma família, incluindo quatro crianças, perderam a vida. Além disso, duas outras pessoas, incluindo um funcionário de emergência, morreram num hospital local", afirmou a agência num comunicado.

A causa do incêndio ainda está a ser investigada, mas as autoridades acreditam que pode ter sido causado por um curto-circuito elétrico.

Ulan Bator, cidade de quase um milhão e meio de habitantes, está no meio de uma onda de frio com temperaturas que atingirão nestes dias mínimas de -38 graus Celsius.

Leia Também: Zelensky agradece à UE sanções impostas a diamantes russos

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo