Show de Ferrán Torres com participação especial de João Félix

8 meses atrás 41

No Benito Villamarín, o Real Betis ainda assustou, mas a entrada fulgurosa de João Félix, bem como a eficácia de Ferrán Torres, catapultaram o Barcelona para a conquista de três preciosos pontos (2-4).

O avançado espanhol protagonizou uma exibição que certamente não irá esquecer tão cedo. O atleta de 23 anos começou o espetáculo aos 21', aproveitando uma total desatenção da defensiva adversária. Pedri recebeu o esférico, já dentro da área, e, pondo de parte qualquer egoísmo, serviu o compatriota.

No segundo tempo, Ferrán Torres escreveu mais um capítulo numa exibição de luxo. O jovem Lamine Yamal, após um excelente trabalho sobre o opositor direto, foi impedido de festejar pelo poste, mas, na recarga, o protagonista desta história não perdoou. 

Contudo, quem também esteva em dia 'sim', foi Isco. O mágico restabeleceu a igualdade com duas obras-primas: primeiramente, com um míssil, após uma defesa incompleta de Uñai Pena, e, posteriormente, com um belíssimo chapéu em ângulo apertado.

Porém, aos 81', Xavi protagonizou uma alteração que mudou o destino dos acontecimentos. João Félix entrou em campo e, num momento de pura genialidade, colocou os blaugrana de novo na frente, com uma trivela. O português Rui Silva bem se estico, mas não teve qualquer hipótese.

Ferrán Torres ainda teve tempo para acabar com qualquer réstia de esperança, completando, assim, o seu hat-trick. Com este resultado, o FC Barcelona ocupa o terceiro posto do campeonato espanhol, com 44 pontos. Já o Real Betis está na oitava posição.

— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) January 21, 2024

REAL BETIS

EMPATE

BARCELONA

Ler artigo completo